Júlio Cezar e Rui Palmeira discutem situação dos municípios durante a pandemia

21/07/2020 07:02 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Na agenda que cumpriu nesta segunda-feira (20) em Maceió, Júlio Cezar se reuniu com o prefeito da capital, Rui Palmeira. Na visita, os dois prefeitos discutiram a situação dos municípios alagoanos no enfrentamento à Covid-19 e o prefeito Júlio compartilhou as ações do município  palmeirense com o gestor da capital, além dos desafios no contexto da administração municipal, devido à crise provocada pela pandemia.

De acordo com o prefeito Júlio, na reunião também foram tratados assuntos do interesse de Palmeira dos Índios. "O prefeito Rui Palmeira faz uma grande gestão na capital. Foi uma visita de cortesia, mas também tratei de assuntos de interesse de Palmeira dos Índios na capital. Maceió é o município referência dentro desta dificuldade que enfrentamos da pandemia do coronavírus. Foi uma conversa proveitosa e também falamos de política. Fomos contemporâneos do mesmo partido, pelo PSDB, e temos uma relação muito boa. Foi um momento de troca de experiências e compartilhamento dificuldades", finalizou o prefeito Júlio Cezar.

Por Lucianna Araújo/Assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..