Dois jovens de 22 e 23 anos foram presos por envolvimento em um crime de homicídio ocorrido no mês passado em Maceió. Eles foram presos nessa segunda-feira (20) durante um cumprimento de mandado de prisão temporária. O motivo do homicídio cometido por eles é que a vítima se negou a auxiliar o tráfico de drogas no conjunto Village Campestre.
Eles foram indiciados pelo homicídio da vítima Wanderson José dos Santos , de 26 anos, cometido no dia 18 de junho de 2020, por volta das 8h da manhã, na Rua Padre Cícero, Village Campestre II, Cidade Universitária.
De acordo com a delegada Tacyane Ribeiro, o motivo do crime seria porque a vítima se negou a auxiliar o tráfico de drogas no conjunto Village Campestre. “A vítima foi executada com um disparo de arma de fogo no olho esquerdo quando chegava em seu local de trabalho, em uma capotaria no Village II”, explicou a autoridade policial.
O mandado de prisão foi expedido pelo juiz plantonista José Cavalcanti Manso Neto, e o processo tramita na 7ª Vara Criminal da Capital.
*com Ascom PC










