Uma ação policial resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de drogas no Agreste alagoano. Após perseguição, a guarnição deteve a dupla no município de Craíbas.
Segundo informações da polícia, a apreensão ocorreu após uma denúncia anônima. Ao chegar no Povoado Lagoa Nova, um suspeito estava no local e, após realizar revista pesssoal, foram encontrados seis cigarros de maconha.
O jovem confessou que adquiriu a droga para consumo próprio e indicou a casa onde havia comprado o entorpecente. Ao chegar neste endereço, outro suspeito jogou uma sacola na via pública e correu em direção a uma roça nos fundos da residência, iniciando a perseguição.
Foram apreendidos na casa do suspeito uma balança de precisão, 149g de maconha, seis cigarros e R$ 20,00 em espécie.
*Com informações do JáeNotícia
