Mulher que integra associação criminosa é presa em operação integrada da PC

16/07/2020 10:28 - Notícias
Por Redação*
Image

Uma mulher, de 21 anos, que integrava uma associação criminosa foi presa durante operação integrada entre as Polícias Civil e Militar de Murici, comandada pelo delegado Igor Diego, realizada nesta quarta-feira (15) com o objetivo de prender suspeitos do crime de homicídio qualificado, ocorrido no dia 24 de junho.

A vítima de 30 anos foi morta de forma bárbara, com golpes de faca, pauladas e pedradas. Durante a operação foi presa uma mulher, de 21 anos. Ela será encaminhada para o presídio feminino da Capital. Os demais suspeitos estão foragidos.

De acordo com o delegado Igor Diego, além do assassinato, os suspeitos ainda cometeram outras duas tentativas de homicídio na mesma ocasião. “As vítimas das tentativas, de 24 e 44 anos, ficaram muito lesionadas, com vários machucados na cabeça, inclusive não morreram porque conseguiram fugir, mas uma delas chegou a levar 29 pontos na cabeça”, relatou a autoridade policial.

“As forças policiais continuarão empenhadas em prender os demais suspeitos e combater os crimes nas cidades de Murici e Branquinha”, concluiu o delegado Igor Diego.

*com Ascom PC/AL

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..