Prefeito garante durante entrevista muita bagagem para peitar reeleição

11/07/2020 18:32 - Edmilson Teixeira
Por Edmílson Teixeira
Image

Respaldado num leque de trabalho, que segundo ele resultou ao longo desses três anos e  meio de administração pública, em mudanças significativas para Delmiro Gouveia/AL, o prefeito Padre Eraldo (PSD) deu uma longa entrevista na manhã da última terça-feira, na Rádio Delmiro FM, assegurando que vai para a sua reeleição. Seu governo, conforme assessores, tem se notabilizado pelos trabalhos de parceria com os governos estadual e federal, pois por meio desses, dizem; é que o gestor delmirense tem plantado apoio e alternativas para que os sertanejos possam ter oportunidade de emprego e renda na região. 

Padre Eraldo está entre os 125 gestores de todo Brasil, que no início deste mês foi agraciado com o reconhecido prêmio  “Prefeito Amigo da Criança”, por meio da conceituada  Fundação Abrinq. Simplesmente 2.346 prefeitos concorreram tal premiação, dos quais 41 de Alagoas; porém, desses, somente apenas três foram agraciados; no caso, Padre Eraldo (Delmiro), prefeita Pauline Pereira (Feliz Deserto) e Sérgio Lira (Maragogi).

Ao longo da entrevista, Padre Eraldo destacou por miúdos e até fez desafio em termo comparativo de sua gestão com relação aos seus antecessores; sobretudo diante das ações que foram e que estão sendo executadas nas áreas de Educação, Saúde, Agricultura, Infraestrutura, Turismo, Cultura e Esporte; além de diversos programas sociais que vêm beneficiando as camadas carentes. “Pegamos uma administração pública abarrotada de problemas, pois somente depois de um ano foi que a gente começou a pegar o rumo do nosso governo, colocando as coisas nos eixos”, disse, no entanto, lamentando esse momento vivenciado de pandemia mundial, que vem matando  gente e corroendo a economia global.

O deputado federal Marx Beltrão (PSD) tido como um dos grandes parceiros do prefeito delmirense, diz que é testemunha desse novo momento vivenciado pela administração pública daquele município. “O prefeito Padre Eraldo tem se preocupado em levar incentivo para o homem do campo; sobretudo garantindo água, máquinas agrícolas, construção de barragens; reforma e construção de escolas, assim como postos de saúde, quadra esportivas; pois seu intuito no geral e garantir a retomada do crescimento de Delmiro; município que vivenciou por muito tempo nas mãos de pessoas que se aproveitaram unicamente em  atender seus próprios anseios econômicos; construindo até hotel”, discursou  num tom de denúncia Marx  Beltrão, durante inauguração de uma obra meses há trás lá em Delmiro.     

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..