Corpo de Isnaldo Bulhões é sepultado após homenagens pelas ruas de Santana do Ipanema

08/07/2020 20:00 - Municípios
Por Mara Santos*
Image

Foi sepultado na tarde desta quarta-feira (8), o prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, 78 anos, que faleceu vítima de complicações da Covid-19 durante a manhã. A população do município saiu às ruas para acompanhar o cortejo.

Durante o trajeto até o Cemitério Santa Sophia, o corpo, que inicialmente seria transportado em um carro do Corpo de Bombeiros, percorreu às principais ruas de Santana do Ipanema, em um carro funerário.

Moradores da cidade, trabalhadores do setor essencial, autorizados a trabalhar durante a pandemia, acompanharam das calçadas o trajeto e as homenagens prestadas ao prefeito. Com aplausos, acenos e cânticos a população santanenses se despediu do político.

Uma celebração rápida foi realizada pelo padre da cidade, na frente da Matriz de Nossa Senhora Santana, padroeira da cidade. Outra parada foi feita em frente à prefeitura, onde uma banda tocava músicas em homenagem a Isnaldo Bulhões.

Seguindo as medidas de segurança sanitárias, todos os familiares do prefeito que acompanhavam o cortejo fúnebre, usavam máscaras. Eles desceram dos veículos apenas para acompanharem a celebração e a homenagem em frente à prefeitura.

Ainda que com aglomeração, é possível ver em imagens divulgadas nas redes sociais, que a população de Santana do Ipanema, também usava máscaras.

Isnaldo Bulhões estava internado no Hospital do Coração, em Maceió, desde o dia 22 de maio. A vice-prefeita, Christiane Bulhões, filha do prefeito, assumiu a prefeitura interinamente e decretou luto oficial no município.

Veja vídeos:

 

 

*Sob supervisão da editoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..