A empresa CGAP - Capacitação & Gestão em Aquisições Públicas promove Curso sobre a Lei das Estatais no dia 11/09/2020

08/07/2020 18:55 - Geral
Por Assessoria
Image

Cumprindo sua missão institucional de qualificar os servidores públicos, alunos e estudiosos na área de Gestão Pública, a empresa CGAP  - Capacitação & Gestão em Aquisições Públicas promove  o curso “ Lei nº 13.303/2016: Reflexos Pontuais sobre a Lei das Estatais.

O  Curso será ministrado pela prestigiada Profa. Renila Lacerda Bragagnoli,  no dia 11/09/2020. O curso, com carga horária de 08 horas, será transmitido ao vivo, por videoconferência (plataforma zoom) e os alunos terão direito a Certificado.

O objetivo do Curso é expor as inovações decorrentes da edição da Lei das Estatais e seu Regulamento, explicando a necessidade de implementação dos avanços trazidos pela legislação e as perspectivas para uma gestão pública mais transparente e eficiente por meio dos instrumentos de controle, conformidade e transparência trazidos pela legislação, tornando o participante apto para implementação ou fortalecimento da governança pública no âmbito da entidade pública ou enquanto profissional especializado em integridade, compliance e transparência. Expor, ainda, sobre o novo regime licitatório e contratual das empresas públicas e sociedades de economia mista, valorizando explorar as inovações da legislação, os temas polêmicos e, também, as disposições que ainda pendem de regulamentação. 

O assunto é relevante para todo e qualquer servidor público ou advogado que pretenda atuar em processos licitatórios, dada as particularidades e minúcias que este ramo jurídico possui, na medida em que este curso pretende contribuir a promoção de uma Administração ética e eficiente, se destinando, especialmente, a servidores públicos que atuam em Comissões disciplinares, assessores e procuradores jurídicos, advogados, auditores, profissionais dos controles interno e externo e demais agentes públicos envolvidos na condução de processos licitatórios na Administração Pública.  Os interessados poderão realizar sua inscrição no site www.cgap.com.br. Para maiores informações ligue 82 999008786 (WhatsApp).  Intagram @cgapcursos.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..