Acordo leva cidadão ir às redes sociais  retratar arrependimento de calúnias feitas contra prefeito

06/07/2020 11:27 - Edmilson Teixeira
Por Edmílson Teixeira
Image

Em Palmeira dos Índios, Fernando José que nas redes sociais promoveu ofensas, calúnias e ataques ao prefeito local Júlio Cezar (PSB), teve que se retratar, alegando arrependimento, ao tempo em que publicamente pediu desculpas pela mesma via de comunicação; ou seja, por um vídeo. O fato é que o prefeito  JC de imediato procurou a Justiça, a fim de reparar os danos causados nas redes sociais quanto a sua imagem. Só que esse caso não  precisou ir tão longe via meio judicial; visto que o próprio Fernando José fez acordo extrajudicial com a defesa da vítima e gravou um vídeo se retratando de seu calunioso comportamento.  

“Estou vindo através desse vídeo para expressar minhas desculpas ao senhor Júlio Cezar, prefeito, que disparei algumas palavras desagradáveis num grupo nosso do whatsapp. Sou um homem que estou aqui para admitir que realmente cometi esse erro. Sei que não foi uma atitude correta, por ter agido dessa maneira. Fica aqui o meu arrependimento. Peço desculpas por todo esse transtorno que causou na pessoa do prefeito Júlio Cezar. Realmente não havia necessidade de eu ter disparado algumas críticas caluniosas- fato esse que não vai mais acontecer com qualquer que seja, principalmente contra o prefeito, ele que é uma autoridade” disse Fernando José.

“Que sirva de exemplo a outras pessoas que até se escondem por trás de ‘perfis fakes.’ Júlio Cezar também move ação semelhante contra outras pessoas que o atacaram e também pensam que a Internet é território sem dono ou sem lei. Sentiu-se ofendido, o caminho é sempre a polícia e a Justiça!” disse um assessor do prefeito palmeirense.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..