Duas colisões envolvendo cavalos deixa duas pessoas feridas e uma morta em AL

05/07/2020 08:59 - Municípios
Por Daniel Paulino*
Image

Duas colisões envolvendo cavalos soltos na via deixou duas pessoas feridas e uma morta, no início da madrugada deste domingo (05), em rodovias alagoanas.

O primeiro fato ocorreu na AL-465, na cidade de Porto Calvo, Região Norte do estado, quando o condutor de uma motocicleta colidiu contra um cavalo que estava solto na pista, perdeu o controle e acabou colidindo na mureta da ponte, por onde ele passava no momento.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que estiveram no local do fato, a vítima fatal, identificada como, Cosmo Santos dos Anjos, de 23 anos, estava em uma moto Honda CG 150, de placa OHG 6702, e seguia no sentido Matriz de Camaragibe. A vítima nem chegou a ser socorrida, pois logo depois da colisão, já estava em óbito.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar o recolhimento do corpo.

União dos Palmares

O segundo caso aconteceu na BR 104, na cidade de União dos Palmares, onde deixou duas pessoas feridas.

Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), uma das vítimas atendida pela corporação, de 18 anos, apresentava escoriações na face, no membro superior direito, se queixava de dores no tórax e na coluna.

Ainda conforme os militares, a vítima foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Paulo, na mesma cidade, para que pudesse receber os devidos cuidados médicos.

Já a segunda vítima, foi atendida pelo SAMU e também encaminhada para uma unidade de saúde, entretanto não há maiores informações sobre o estado de saúde da vítima.

*Sob supervisão da editoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..