Duas pessoas foram presas, na tarde dessa segunda-feira (01), durante uma operação integrada da polícia em Maceió. As duas pessoas estavam envolvidas em crimes de homicídio e tráfico de drogas.
Um homem de 26 anos de idade foi preso no bairro do Trapiche da Barra, com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. O segundo, de 20 anos, detido no conjunto Selma Bandeira, no Complexo do Benedito Bentes, com mandado de prisão em aberto por homicídio.
O delegado Gustavo Henrique ressaltou a importância do trabalho integrado entre as forças de segurança do estado no combate à criminalidade. "Essa operação é mais uma dentre as diversas realizadas com o objetivo de retirar criminosos perigosos de circulação, envolvidos em delitos graves como homicídio, tráfico de drogas e roubo, seguindo recomendação do secretário de Segurança Pública, Lima Júnior, e do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira", destacou o delegado Gustavo Henrique.
Após as prisões, os dois foram levados para a sede da DEIC, no bairro da Santa Amélia, para formalização do cumprimento dos mandados e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional do Estado, onde permanecem à disposição da Justiça.
*com Ascom PC
