Coronavírus: Prefeitura de Anadia atua no ordenamento das unidades bancárias

27/05/2020 07:38 - Internet
Por Assessoria
Image

Com o objetivo de garantir que as recomendações de distanciamento social e uso de máscaras sejam devidamente cumpridas, a Prefeitura de Anadia, por meio da Secretaria de Saúde, tem atuado, também, no ordenamento das unidades bancárias do município. Com a instalação de toldos e a presença de um funcionário da pasta dispondo de álcool 70%, a secretária Sônia Mascarenhas destaca que as medidas foram tomadas em virtude do aumento do fluxo de pessoas para receber o auxílio emergencial.

 

"Foram constatados diversos focos de aglomeração, o que deve ser evitado a todo custo. Por isso, nos unimos aos representantes das unidades bancárias para que possamos assegurar um atendimento mais humanizado, e, acima de tudo, preservando a saúde da nossa população. As medidas de fiscalização e ordenamento têm o objetivo de minimizar a propagação do vírus na nossa cidade", finalizou a secretária. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..