Três ex-alunos e três bons candidatos.

18/05/2020 12:09 - Marcelo Bastos
Por Redação
Image

As eleições de 2020 estão por vir e observando os pré-candidatos a vereadores de Maceió, verifiquei que três ex-alunos meus, sairão candidatos nesse pleito. Três jovens de bem e do bem.

Othoniel Pinheiro foi meu aluno no colégio Sacramento e era um gentleman e hoje fico feliz pelo seu sucesso profissional que alcançou. Othoniel é doutor em Direito pela UFBA, professor universitário de Direito Constitucional, Defensor Público e escritor com livros publicados. Tenho muito orgulho de ter sido seu professor. Othoniel marca sua trajetória profissional pelos que são menos assistidos pelo poder público, pela ética e pelo o respeito aos princípios constitucionais.

Eduardo Tavares Júnior foi meu aluno no colégio Guido e era um aluno inquieto e ousado, talvez essas duas características suas ajudaram alcançar voos mais altos. Eduardo hoje é formado em Direito e Economia, professor universitário, pós-graduado em Ciências Criminais e a 14 anos é policial federal.

Marcelo Lima foi nosso aluno no Marcelo Cursos e desde aquela época que sua marca registrada era ajudar ao próximo e em cima desse propósito construiu a sua carreira profissional. Marcelo é advogado, professor universitário, pós-graduado em direito processual, docência do ensino superior e gestão pública. Mais o que faz a diferença hoje na vida do Marcelo Lima, é ser responsável pela comunicação do INSS em Alagoas.

Opções com qualidade nas eleições para vereador em Maceió para o pleito de 2020, a gente tem, se você escolher errado caro eleitor, depois não pode reclamar.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..