Faleceu, nesta segunda-feira (18), o advogado e bancário Luiz Malaquias dos Anjos, aos 55 anos, vítima de Covid-19, em Maceió. A morte foi comunicada pelo Sindicato dos Bancários de Alagoas pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL).

Luis Malaquias era funcionário do Banco do Brasil e trabalhava em uma agência localizada no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.

Em nota, o Sindicato dos Bancários lamentou a morte do colega e se solidarizou com a família do bancário. A OAB/AL também emitiu nota de pesar pela morte de Luis Malaquias.

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas, mas seguirão as medidas restritivas impostas diante do combate ao coronavírus.

Leia as notas, na íntegra, abaixo:

Sindicato dos Bancários de Alagoas

O Sindicato lamenta profundamente a morte do colega  bancário Luis Malaquias dos Anjos,que atuava na agência BB-Tabuleiro como caixa (Pso). Luis faleceu nesta segunda-feira (18), vítima da Covid -19.
O Sindicato se manifesta com profundo pesar ao tempo  em que se solidariza com a família , amigos e colegas de trabalho, desejando a todos força e resiliência para superarem este momento tão difícil.
A entidade se coloca à disposição para ajudar no que for possível.

OAB Seccional Alagoas

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas, de forma conjunta com a Caixa de Assistência dos Advogados, com extremo pesar, informa o falecimento do advogado Luiz Malaquias dos Anjos, de 55 anos, vítima da COVID-19. Ao mesmo tempo, as intituições prestam toda a solidariedade a familiares e amigos neste momento de profunda dor da perda de um ente querido.

Velório e enterro seguirão as medidas restritivas necessárias impostas pelo enfrentamento ao novo coronavírus.