S. Luís do Quitunde não fez festa pelos seus 128 anos; e sua prefeita continua internada

17/05/2020 10:42 - Edmilson Teixeira
Por Edmílson Teixeira
Image

Ao que se sabe, devido a essa quarentena, pela primeira vez a população de São Luís do Quitunde/AL vivenciou um dia 16 de maio totalmente diferenciado  com relação aos 127 anos passados. É que neste sábado, 16, o  município registrou seus 128 anos de libertação política. Para selar a data histórica, apenas houve no início da manhã na porta da Prefeitura o hasteamento das bandeiras; evento cívico presenciado por vereadores e secretários da equipe da prefeita Fernanda Cavalcante (MDB) ela que não pode comparecer, em face de ainda está se curando do coronavírus.   

“Estamos aqui acompanhando em pleno este sábado a obra que vai garantir a ponte do Quitunde. Pois, prefeita Fernanda Cavalcante estamos desejando muita felicidade para a senhora que se recupera na Santa Casa de Maceió, e transmito que todos os nossos trabalhos estão sendo feitos, porque a nossa equipe não para” comentou num vídeo postado nas redes sociais, o ex-prefeito Cícero Cavalcante, pai da prefeita, ocasião em que estava ao lado dos vereadores, Cabeça e Welington.

A ponte, segundo Cícero Cavalcante, é uma obra magnifica que está sendo construída com o apoio do governador Renan Filho, e que provavelmente no mês de julho estará sendo inaugurada. São Luís de Quitunde ao longo desses três anos e cinco meses contabiliza uma série de obras executadas pela atual gestão, conforme o conteúdo de um vídeo institucional que foi postado nas redes neste final de semana. “Várias escolas foram construídas e outras reformadas, quadras de esportes, postos de saúde, hospital ganhou outra cara, aquisição de ambulâncias, construção de praças e reformas, ruas calçadas, além da aquisição de uma frota de 10 ônibus novos para os estudantes” diz o vídeo.    

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..