Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (29), suspeito de cometer abuso sexual contra cinco menores, no distrito de Luziapolis, região de Campo Alegre. As vítimas são todas do sexo feminino, e ação foi comandada pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
De acordo com informações passadas pelo chefe de Operações do 75º Distrito Policial de Campo Alegre, agente José Mariano, o suspeito - de 34 anos de idade -, morava com a tia das vítimas e já vinha se repetindo ao longo dos últimos cinco anos.
“O abuso já acontecia há cinco anos. Ele ameaçava as menores dizendo se falasse alguma coisa pra alguém mataria a família. A mais velha tem hoje 17 anos, ou seja, quando começaram os abusos ela tinha apenas doze anos”, relatou o chefe de Operações.
José Mariano disse ainda que a investigação contou com o apoio de toda a equipe do 75º DP para que chegassem a conclusão do crime, e que toda a operação teve duração aproximada de três meses, sendo decretada a prisão, e ele detido no dia de hoje. “Após a prisão o suspeito confessou o crime”, concluiu.
O suspeito foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Campo Alegre, para a confecção dos procedimentos cabíveis, sob a presidência do delegado Alexandre César.
*com Ascom / PCAL










