O eleitorado de Maceió tem opções diferentes para vereador.

20/04/2020 12:13 - Marcelo Bastos
Por Redação
Image

O calendário das eleições de 2020 se aproxima e será que teremos os mesmos na Câmara de Vereadores, ou seja, será que não vamos renovar o quadro?

Estava olhando os pré-candidados e observei que temos uma lista de bons candidatos para a casa de Mário Guimarães.

Israel Lessa fez um grande trabalho na Superintendência do Trabalho e na Desenvolve e é merecedor do voto do povo de Maceió.

Fabio Palmeira um jovem de bem e do bem. Fez um grande trabalho no Parque Municipal de Maceió e hoje está resgatando histórias interessantes sobre Maceió: Como o pintinho amarelo do Tabuleiro e menino mijão da Praça Sinimbu.

         Flavio Gomes de Barros é jornalista e procurador do Estado. Esse despensa comentário pela sua seriedade como sempre tratou a coisa pública.

Vinícius Palmeira foi durante sete anos Presidente da Fundação Cultural de Maceió e, sem sombra de dúvidas, foi o maior gestor daquela Fundação.

Esses nomes são alguns de referência e qualidade que o eleitor pode escolher para ser o seu representante na Câmara de Vereadores de Maceió.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..