Estágio em Direito do TJ: gabarito preliminar de seleção é divulgado

11/03/2020 17:16 - Concursos
Por Redação*
Image

Os candidatos que participaram da prova de seleção para estágio em direito, para o Polo 2. do Tribunal de Justiça de Alagoas já podem conferir o gabarito preliminar do certame, divulgado, nesta quarta-feira (11), no Diário de Justiça Eletrônico.

A prova objetiva da seleção aconteceu no último domingo (8), na Faculdade Cesmac do Agreste, em Arapiraca, com quase 300 estudantes presentes.

Caso queiram, os candidatos podem realizar a interposição de recursos contra o gabarito até esta sexta-feira (13), através do sistema E-stagium, acessando o menu “Concursos” e clicando na opção “Recursos”.

Os aprovados farão parte do cadastro de reserva de estagiários do Poder Judiciário, sendo convocados na medida em que surgirem vagas.

A carga horária do estágio é de 24 horas semanais e o contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais um ano. O estagiário receberá bolsa equivalente a um salário mínimo e auxílio-transporte. Para mais informações, ligue para (82) 2126-5360.

*Com assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..