Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHPP), da Deic e da delegacia de Paripueira buscam localizar o acusado de assassinar o segurança Romerson Eric Silva Santos, de 20 anos, morto após tentar impedir um assalto em uma loja, localizada no calçadão do comércio em Maceió.

De acordo com o delegado Fábio Costa, Deyvide Nascimento, 33 anos, foi identificado após a divulgação das imagens que ele praticou no Centro dias antes de assassinar Romerson. Ele foi reconhecido por testemunhas após a divulgação da imagem de um dos crimes que praticou.

No dia do crime, que ocorreu na Rua Augusta, conhecida como Rua das Árvores, a vítima passava pelo local quando durante o assalto tentou correr atrás de um dos suspeitos junto com mais dois guardas municipais, mas ao conseguir segurar o primeiro suspeito, foi atingido por um disparo.

Romerson não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu no local. As buscas pelo acusado estão sendo coordenadas pelos delegados Fábio Costa, Eduardo Mero, Bruno Emílio e Thiago Prado.