O trânsito na Avenida Industrial Cicero Toledo, no bairro de Jaraguá, foi bloqueado nos dois sentidos pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) devido a desocupação da balança do peixe, na manhã desta quarta-feira (04).

A interdição começa as 7h e segue até o término da operação de realocação de marisqueiras, pescadores e vendedores de pescados para o Centro Pesqueiro. Nesta terça-feira (03), o trânsito no local ficou bloqueado devido ao protesto realizado pelos pescadores contra a remoção.

De acordo com as orientações da SMTT, os condutores que vierem do Pontal em direção à Pajuçara, será necessário fazer um desvio pela Praça Marcílio Dias, no Jaraguá, e utilizar a Rua Desembargador Paulo da Rocha Mendes para seguir com o seu itinerário normal.

Quem vier da Pajuçara em direção ao Litoral Sul deverá acessar a Rua Sá e Albuquerque e assim continuar com a sua viagem.

Agentes da SMTT estarão no local até o fim da ação para garantir a segurança viária da população.

*Com informações da Assessoria.