Em uma tentativa de fuga, um suspeito de cometer assaltos na região da Ponta Verde, acabou colidindo com sua motocicleta em um poste, caiu e logo foi detido pelos policiais pertencentes ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), que estavam nas proximidades.
O suspeito que não teve o nome revelado estava sendo monitorado pela Polícia, pois além de se comportar de maneira suspeita, existiam denúncias de que um homem com as mesmas características realizava assaltos no bairro.
Com o suspeito que estava em uma Honda NXR Bros 150cc, de cor preta, a polícia apreendeu dois relógios, uma chave de residência, uma carteira com documentos, R$ 30 em espécie um óculos de grau, uma chave de automóvel e uma bolsa.
O material apreendido pertencia a vítima do assalto e logo foi devolvido. O suspeito e a motocicleta foram conduzidos para Central de Flagrantes, no bairro do Farol.
