PSL Arapiraca: Nota De Esclarecimento E De Repúdio

14/02/2020 00:29 - Blog do Serjao
Por Serjao.Blog
Image

O PSL Alagoas e PSL Arapiraca, vem a público, mui respeitosamente, esclarecer e repudiar, veementemente, todo e quaisquer tipos de postagens feitas por pessoas que não têm qualquer ligação com o diretório do PSL-Arapiraca, muito menos com o seu quadro atual de pré-candidatos.

Faz-se saber que o quadro diretivo do PSL-Arapiraca mudou, inclusive, com substancial composição de seus pré-candidatos à majoritária e às proporcionais.

Circulam publicações na cidade, apontando antigo pré-candidato a prefeito pelo PSL, como se ainda estivesse no Partido. Ocorre que, na realidade e a bem da verdade, essa pessoa não mais faz parte do Partido, e por decisão da Direção atual do PSL-Arapiraca, não mais fará.

Deixamos claro que o pré-candidato à majoritária em Arapiraca, pelo PSL, é o Dr Nuzamário. 

Um homem com notável conhecimento em sua área de especialização: Gastro (é proprietário e medica no Hospital Memorial São Lucas). Um cidadão de excelente e irretocável comportamento ético-moral; e com muitos serviços prestados a milhares de pacientes em Arapiraca e cidades circunvizinhas.


PSL Alagoas

PSL Arapiraca

Apoiadores do Presidente Bolsonaro

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..