Um policial militar alagoano e mais outro suspeitos foram presos, na noite desta terça-feira (11), depois que foram flagrados portando arma de fogo durante uma abordagem, no bairro do Cannã, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da SSP, os policiais do 5º Batalhão receberam a informação de um duplo homicídio havia ocorrido e ao chegar ao local encontraram os dois homens, que não tiveram nomes divulgados, dentro de veículo Spacefox de cor Preta, com a atitude suspeita.
Dentro do veículo foram encontradas três armas de fogo: dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 12. Além do armamento, os acusados ainda portavam munições e duas balas clavas, usadas para esconder o rosto.
Ainda segundo da Polícia, o acusado de 28 anos estavam com um mandado de prisão em aberto e foi levado para a Central de Flagrantes, junto com o policial militar. A dupla foi autuada pelo crime porte ilegal de arma de fogo.










