Direita X Esquerda: Flávio Moreno Prevê Polarização Com Ronaldo Lessa Na Corrida Pela Prefeitura De Maceió

09/02/2020 12:05 - Blog do Serjao
Por Serjao.Blog
Image

O Presidente do PSL Alagoas, Policial Federal Flávio Moreno acredita que caso o Procurador Geral Alfredo Gaspar não seja candidato pela legenda poderá polarizar a disputa pela Prefeitura de Maceió com Ronaldo Lessa (PDT) ou outro candidato da esquerda na eleição municipal de outubro.

Para Flávio Moreno, um homem de coragem, defensor das escolas cívico militares, dos valores cristãos e pátrios, da segurança pública, o policial que coordenou a campanha de Bolsonaro em Alagoas onde obteve 62% dos votos na capital, o maior percentual dentre as capitais do Nordeste. A pré-candidatura anunciada de Ronaldo Lessa do PDT poderá aglutinar a esquerda e a pré-candidatura dele [Flávio Moreno] tende a reunir a centro-direita.

Moreno obteve quase 80 mil votos na capital (12%), dos mais de 142 mil votos ao Senado. Ronaldo Lessa, ex-Deputado Federal definhou com apenas 23.377 votos, na capital.

“Esta será a eleição dos extremos. Não terá espaço para quem ficar em cima do muro. Eu vou representar a direita inteligente e o Ronaldo do PDT, ex-governador em decadência, partido que historicamente é ligado com os partidos de esquerda. Portanto, teremos uma disputa polarizada entre nós. Quem ficar em cima do muro não terá espaço. Vamos varrer os surfistas e oportunistas que nada fizeram em seus mandatos para desenvolver Maceió”, previu.

Flávio Moreno defende os valores pátrios, cristãos, a escola cívico militar e um choque de gestão para melhoria da administração municipal: “vamos fazer de Maceió um canteiro de desenvolvimento e geração de empregos, principalmente aproveitando o potencial turístico o ano inteiro. Cuidar do cidadão de bem, dos bairros e servidores é o meu compromisso. Vou fazer o que ninguém nunca fez pelo desenvolvimento da cidade”, concluiu Moreno.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..