Os três mortos durante a operação policial, que frustrou um assalto a ônibus, foram identificados depois que os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML). Halysson dos Santos Oliveira Lima, 26 anos, Tiago Kennedy Figueiredo de Oliveira, 20 anos, e José Cícero Santos da Silva, 42 anos, foram baleados durante o confronto policial na abordagem.
Os três estavam junto com a quadrilha que planejava assaltar um ônibus interestadual na rodovia BR 101 entre os municípios de São Miguel dos Campos e Pilar. O assalto foi frustrado após uma operação conjunta entre as policiais Civil e Militar.
O grupo criminoso estava sendo monitorado e foi interceptado quando se preparava para praticar o assalto. Os três acusados foram baleados e socorridos para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, em Pilar, mas chegaram à unidade em óbito.
Diversos aparelhos celulares e produtos de pertences pessoais de vítimas foram apreendidos com os acusados.
A operação, batizada de Juízo Final, contou a participação do Ministério Público Estadual (MPE), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Batalhão de Rádio Patrulha (RP).










