Um homem que teve sua motocicleta furtada na capital alagoana viu o veículo sendo anunciado em um site de vendas. Logo em seguida, o proprietário da moto marcou um encontro com o vendedor e entrou em contato com a polícia, que conseguiu realizar o flagrante na noite dessa quarta-feira (30) no bairro de Cruz das Almas.
Segundo informações presentes no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), após ser interrogado por militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o anunciante informou que também havia sido enganado e que não sabia que o veículo tinha sido furtado.
Diante do fato, o dono da moto juntamente com o vendedor foram encaminhados até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram colhidas mais informações e confeccionado o registro da ocorrência. O vendedor foi liberado após ser ouvido e ficou determinado que ele poderia retornar para prestar novos esclarecimentos.
Como a motocicleta estava com o chassi adulterado, impossibilitando a identificação do veículo, ela ficou apreendida.
*estagiário sob a supervisão da editoria
