A adolescente de 14 anos e a filha de um ano, que estavam desaparecidas, foram encontradas, na tarde desta quarta-feira, dia 22. A menor usou as redes sociais para compartilhar um vídeo informando que houve um mal entendido e que está tudo bem.
Nos vídeos, ela diz: “minha gente, eu estou bem! Tem muita gente me perguntando... Foi um mal entendido que aconteceu. Eu estou aqui para explicar para vocês e me mostrar ‘olha eu aqui’”, disse a menor.
“Depois eu entro em contato com vocês aqui pelos stories e explico tudo”, concluiu a adolescente em outro vídeo.
O caso
Uma adolescente e a filha estavam desaparecidas em Maceió desde terça-feira (21). Segundo informações da advogada e presidente da Associação Para Mulheres (AME), Júlia Nunes, na segunda-feira (20), os vizinhos denunciaram que a adolescente foi vítima de agressão pelo companheiro. A presidente da Associação e a família estão pedindo ajuda para localizá-las.
Ainda segundo a advogada, a jovem e a bebê moram no bairro do Clima Bom, parte alta da capital. “Na segunda-feira à noite, ela foi brutalmente agredida pelo companheiro. Os vizinhos entraram em contato com a família dela. Elas desapareceram na terça”, contou Júlia.
A presidente da Associação disse que após os vizinhos entrarem em contato com a família, o pai da adolescente foi até o local e encontrou marcas de agressão.