Além do companheiro de Maria Josy Pereira da Silva, que foi encontrada decapitada, na zona rural de União dos Palmares, a Polícia Civil também investiga a participação de mais três pessoas no crime, que podem ter forte ligação com o tráfico de drogas na região. A informação foi confirmada ao CadaMinuto, pelo delegado Valter Nascimento, que investiga o caso na manhã desta terça-feira (21).
De acordo com o delegado, a polícia não descarta nenhuma linha de investigação. “Estamos trabalhando com todas as linhas de investigações possíveis para que o autor do crime seja descoberto o mais breve possível”, afirmou.
Segundo a polícia, Josy foi vista pela última vez na noite do dia 11 de janeiro, em um bar. Ela teria sido abordada mais de uma vez pelo companheiro no local e sempre tentava se esquivar. Testemunhas relataram que devido a insistência do homem com quem tinha um relacionamento os dois ainda dançaram no bar.
Ainda conforme relatos, algum tempo depois, Josy foi convencida pelo companheiro, cuja identidade não foi divulgada, a deixar o bar com ele. O casal teria seguido para um motel da cidade, localizado próximo a estrada de terra onde o corpo da jovem foi encontrado.
Josy foi encontrada morta na manhã da segunda-feira (13), em uma estrada próximo ao bairro Sagrada Família, com marcas de perfurações no abdome, seminua e decapitada.
Familiares afirmaram que a vítima não tinha envolvimento com ilícitos e não era usuária de drogas.
*Sob supervisão da editoria