Atualizada às 09:20

O fogo que atingiu uma fábrica de material reciclado, no início da manhã desta quinta-feira (16), propagou e atingiu mais outras residências, entre o Conjunto Inocoop e o Conjunto Gama Lins, na parte alta da cidade, no bairro da Cidade Universitária. De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), a residência possui muito material reciclado e por isso o combate está sendo mais demorado, porém oito viaturas já estão no local e uma aeronave do grupamento aéreo também está dando suporte no chamado.

O corpo de bombeiros afirmou ainda que o chamado está envolvendo praticamente todo o efetivo de combate a incêndio da capital.  Moradores da região fizeram imagens onde é possível perceber a fumaça já nas imediações da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e por questões de segurança, moradores da região foram orientados a sair de suas casas.

Ao Cada Minuto, moradores relataram através das redes sociais que o espaço é uma fabrica e que possui muito material reciclável. Imagens mostram que uma unidade de atendimento móvel dos bombeiros também está no local prestando atendimento médico, mas não há a informação de feridos.

 

Mais informações em instantes.