Imagens divulgadas pela polícia e compartilhadas nas redes sociais mostram um atentado a tiros registrado em uma praça no bairro do Poço, parte baixa de Maceió. O tiroteio aconteceu no último sábado (4), por volta das 11h. A polícia suspeita que o alvo dos criminosos seria um jovem que já havia sofrido um atentado no mesmo local.

O vídeo mostra um trecho da Praça Unidos do Poço no momento em que dois homens, não identificados, em uma motocicleta chegam ao local e o garupa efetua disparos contra um desafeto causando correria de populares. Após efetuar diversos disparos, o homem volta para a motocicleta e foge junto com o comparsa que guia o veículo.

A polícia suspeita que o alvo do atentado era Cleiton Wagner Oliveira da Silva, 22 anos, conhecido como “Bumba da Mancha”, que sofreu um atentado no dia 27 de novembro no mesmo lugar. E segundo a polícia, já foi preso por roubo majorado, em Paripueira, município da Região Metropolitana de Maceió

Segundo informações policiais, Cleinton da Silva havia recebido alta do Hospital Geral do Estado (HGE) no sábado (4), e os criminosos acabaram confundindo ele com o irmão, que era quem estava na praça no momento do atentado. A identidade do irmão de Bumba da Mancha não foi divulgada. Também não há informações sobre feridos no atentado.

Veja vídeo:

 

*Estagiária sob supervisão da editoria