Comentários feitos pela âncora de um programa de rádio de Penedo geraram uma nota de repúdio por parte da empresa Raio Security, responsável pela segurança da portaria e das saídas de emergências durante a festa náutica ocorrida nos dias 4 e 5 deste mês, na cidade ribeirinha.

Segundo a nota, a âncora teria insinuado que os funcionários da referida empresa de segurança são “maconheiros” e agiram com truculência durante a festa.

Destacando que a equipe da Raio Security é composta por profissionais de diversas áreas, como bombeiros civis, técnicos em Enfermagem, especialista em Artes Marciais e policiais civis e militares da reserva, o texto frisa a indignação dos trabalhadores, acrescentando que os comentários feitos no ar foram “irresponsáveis”.

Em contato com o CadaMinuto, um dos responsáveis pela empresa acrescentou que era proibida a entrada de bebidas alcoólicas e similares no local, mas já que muitas pessoas insistiam em entrar com o material, eram alertadas e revistadas, como ocorre nos eventos com grande movimentação.