Guarda Municipal é assassinado dentro de casa em Alagoas

14/12/2019 16:40 - Municípios
Por Redação*
Image

Um guarda municipal foi assassinado a tiros, na noite dessa sexta-feira (13), no Centro da cidade de Olho D'Água das Flores, no sertão alagoano. A vítima foi identificada como, Elenivaldo Cavalcante, de 45 anos.

De acordo com informações de testemunhas, o crime foi cometido por três homens armados, que fingiram que iriam comprar cerveja no estabelecimento comercial do guarda municipal.

Elenivaldo ainda tentou fugir, correndo para dentro de casa, mas foi perseguido, teve a residência invadida e foi morto no local.

Os suspeitos fugiram a pé, por um matagal. A esposa do guarda municipal presenciou o crime e informou para a polícia que o autor dos disparos mostrou o rosto, mas ela não foi capaz de reconhecê-lo.

Agentes do 7º Batalhão e da Delegacia Regional de Santana do Ipanema estiveram no local e acionaram o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML), para que pudessem realizar os procedimentos cabíveis.

O crime será investigado pela polícia.

*Com informações do Já é Notícia

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..