Até essa quinta-feira (12), 273 visitas foram realizadas pelos técnicos sociais nos imóveis localizados na área de resguardo em torno dos 15 poços de sal identificados pela Braskem. . As visitas prosseguem nessa sexta-feira (13) e sábado (14). A previsão é de que todos os imóveis sejam visitados até a abertura da Central do Morador, na quarta-feira, 18 de dezembro.
Na primeira visita, o técnico identifica a casa para garantir que ela se encontra na área a ser desocupada e a família possa dar entrada no Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação. Uma segunda visita acontece em seguida, para que o técnico complete a pesquisa sobre a família com dados dos moradores, de modo a organizar os serviços que serão postos à disposição.
Central do Morador
A Braskem abrirá na próxima quarta-feira, dia 18 de dezembro, a Central do Morador, local no qual as pessoas poderão tratar de compensação financeira, apoio à realocação e desocupação dos imóveis localizados na área de resguardo. Para agendar a primeira reunião na Central, os moradores devem ter recebido as duas visitas dos técnicos sociais. O agendamento pode ser feito a partir do dia 17, pelo telefone gratuito 0800-006-3029 ou no Posto de Atendimento e Informação. No site www.braskem.com.br/alagoas há uma lista de documentos que devem ser providenciados para essa primeira reunião e mais informações sobre o Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação.
Agendamento da reunião na Central do Morador:
A partir de 17 de dezembro
Telefone 0800-006-3029
(Ligações gratuitas, inclusive de celulares)
Funcionamento: 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.
Posto de Atendimento e Informação:
Rua Coronel Aurélio Mousinho, 16, anexo A, no bairro Pinheiro (antiga Rua Djalma Barreto de Menezes).
Funcionamento: De segunda a quinta das 9h às 18h e sexta das 9h às 13h.
Mais informações no site:
www.braskem.com.br/alagoas
*com Assessoria