Os moradores da área de resguardo em torno dos 15 poços de sal da Braskem poderão fazer o agendamento para a primeira reunião na Central do Morador a partir da próxima terça-feira, dia 17, avisou a Braskem em nota divulgada nesta quarta-feira (11). A Central do Morador será o local exclusivo para atendimento dos moradores da área de resguardo, e irá concentrar serviços e informações às famílias com o apoio de psicólogos, assistentes e técnicos sociais, e especialistas em mediação e facilitação.
O agendamento poderá ser feito pelo telefone gratuito 0800-006-3029 ou no Posto de Atendimento e Informação, instalado no Bairro Pinheiro.
Para fazer o agendamento, os moradores deverão ter recebido duas visitas dos técnicos sociais. Na primeira reunião na Central do Morador, os moradores deverão levar o número de identificação do imóvel, fornecido pelo técnico social durante a primeira visita, um documento pessoal e comprovante de residência. O site www. braskem.com/alagoas traz a o detalhamento dos documentos.
As visitas dos técnicos sociais aos imóveis da área de resguardo começaram nesta terça-feira (10) e mais de 100 foram visitados. Na primeira visita, o técnico identifica a casa para garantir que ela se encontra na área a ser desocupada, permitindo, assim, a entrada no Programa de Compensação Financeira e Apoio à Realocação.
Uma segunda visita acontece poucos dias depois, para que o técnico faça uma pesquisa familiar, na qual irá colher algumas informações sobre os moradores, de modo a organizar os serviços que serão postos à disposição.
A Braskem divulgou telefone, endereço e e-mail, assim como horários para atendimento e agendamento.
Telefone de informações: 0800-006-3029
(Ligações gratuitas, inclusive de celulares)
Funcionamento: 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.
Posto de Atendimento e Informação:
Rua Coronel Aurélio Mousinho, 16, anexo A, no bairro Pinheiro (antiga Rua Djalma Barreto de Menezes).
Funcionamento: De segunda a quinta das 9h às 18h e sexta das 9h às 13h.
Site: www.braskem.com.br/alagoas