PM prende jovem após assalto no terminal de ônibus em Maceió

Redação*|
Material roubado é recuperado pela guarnição do 5º BPM
Material roubado é recuperado pela guarnição do 5º BPM / Foto: Ascom PM

Um suspeito de ter roubado objetos de pessoas que estavam no terminal de ônibus do conjunto Mocambo, no bairro Benedito Bentes, que fica na parte alta de Maceió foi preso na manhã desta terça-feira (10).

 

Os militares realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Cachoeira do Meirim, quando foram informados por populares que estava acontecendo naquele momento um assalto na estação rodoviária. De imediato, a guarnição se dirigiu ao local e avistou dois indivíduos na rua em frente ao terminal com bolsas e pertences das vítimas.

 

Com a aproximação da viatura, a dupla empreendeu fuga, por sentidos diferentes, largando os objetos e se desfazendo de dois simulacros de arma de fogo, que foram usados na ação delituosa. Fábio Augusto Nascimento Lima, de 19 anos, foi interceptado pelos militares, no entanto, o segundo infrator conseguiu fugir pelo telhado de várias residências.

 

Diante do fato, as vítimas e o jovem preso foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, Fábio foi autuado pelo crime de Roubo. Foram recuperadas três bolsas com vários objetos, um celular, um relógio e R$ 150,00.

 

*com ASCOM PM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados