Criminosos atiram contra pizzaria na parte alta de Maceió; veja vídeos

10/12/2019 20:02 - Maceió
Por Redação
Image

Um vídeo divulgado nesta terça-feira (10) flagrou a ação de criminosos a uma pizzaria, localizada na Rua da Floresta, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. O estabelecimento é de propriedade do policial militar e influencer, Kel Ferreti.

Conforme as imagens, ainda na madrugada, por volta das 4h30, um veículo, modelo Ranger, de cabine dupla, passa em frente à pizzaria e disparos de arma de fogo são deflagrados por uma pessoa que estava no interior do veículo.

O estabelecimento estava fechado e ninguém se feriu. Portas e janelas de vidros foram quebradas devido aos disparos.

Kel Ferreti, proprietário do estabelecimento, lamentou o ocorrido, nas redes sócias, e não sou a quem atribuir o atentado.

A Polícia Civil está investigando o caso. O delegado Fábio Costa informou que uma perícia será feita e o vídeo, registrado pelas das câmeras de segurança, será analisado para que o autor seja identificado.

Veja vídeos:

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..