Alagoano é assassinado a tiros na residência em que morava no Mato Grosso

09/12/2019 22:29 - Geral
Por Redação
Image

Um alagoano identificado como Valdeanderson da Silva, 25 anos, foi assassinato a tiros no bairro Novo Horizonte I, na cidade de Nova Mutum, no estado do Mato Grosso, Centro-Oeste brasileiro. O crime aconteceu na residência em que o rapaz morava na madrugada do último sábado (7).

De acordo com informações policiais, Valdeanderson estava acompanhado de uma jovem de 18 anos, identificada como Libny Thafny da Silva Lima, 18 anos, quando dois homens invadiram a residência e efetuaram os disparos.

Ainda segundo a polícia, o alagoano tinha diversas perfurações de tiros pelo corpo, não resistiu aos ferimentos e faleceu. A jovem foi atingida por dois disparos, um na barriga e outro em uma das pernas, ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada a um hospital local, onde permanece internada. Seu estado de saúde não foi informado.

A motivação e autoria do crime ainda é desconhecida. No local foram encontradas capsulas de calibre 380 e ponto 40. A polícia também informou que duas pedras de crack foram encontradas dentro de uma carteira de cigarro.

Valdeanderson era natural da cidade de Junqueiro, no Agreste alagoano. Ele é o segundo alagoano morto a tiros em Mato Grosso, em menos de 30 dias. No dia 18 de novembro, Francisco de Assis Monteiro, 38 anos, de São Miguel dos Campos, também foi assassinado a tiros na porta de sua residência, no mesmo município mato-grossense.

A Polícia Civil do Mato Grosso está investigando ambos os crimes.

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..