Homem de 59 anos é morto com pedradas na cabeça na cidade do Pilar

08/12/2019 08:34 - Notícias
Por Daniel Paulino*
Image

Um homem de 59 anos foi assassinado na noite deste sábado (07), vítima de apedrejamento na região conhecida como Rua do forno na cidade do Pilar, na região metropolitana de Maceió.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), a vítima foi atingida por pedradas na região da cabeça, vindo posteriormente falecer antes mesmo que pudesse ser socorrido.

Militares pertencentes ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a remoção do corpo e os procedimentos cabíveis. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Não há informações de quem cometeu o crime. Quem tiver maiores informações ou a identificação de possíveis suspeitos pode informar a polícia através do Disque Denuncia, o 181, sua identidade será preservada.

*Estagiário sob a supervisão da editoria 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..