Durante abordagem, policial é atingido por garrafa e viatura é quebrada no bairro do Jacintinho

08/12/2019 10:44 - Maceió
Por Daniel Paulino*
Image

Durante uma ocorrência no bairro do Jacintinho, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi surpreendida depois que menores de idade arremessaram garrafas de vidro e pedras contra a equipe. Um militar ficou ferido e parte do para-brisa da viatura ficou danificado.

De acordo com informações de um oficial do BPE, que preferiu não se identificar, a equipe foi acionada para averiguar uma denúncia de consumo de drogas e bebidas alcoólicas por menores de idade, entretanto ao chegar no local foram surpreendidos com as retaliações.

Segundo o oficial, o militar que ficou ferido teve ferimentos de natureza leve.

Já o suspeito que atingiu a viatura identificado como, Almir Bezerra da Silva, de 27 anos, tentou fugir do local, mas foi capturado e encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado pelo crime de dano qualificado contra o patrimônio público.  

*Estagiário sob a supervisão da editoria 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..