Menor vítima de assédio sexual é levada a hospital psiquiátrico

06/12/2019 17:10 - Geral
Por Redação*
Image

Durante patrulhamento na região do Centro, agentes de proximidade do Programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, avistaram  na tarde desta sexta-feira, dia 06, uma adolescente em estado de choque.

Segundo a assessoria de Comunicação da Ronda no Bairro ao conversar com a menor, a guarnição foi informada sobre uma tentativa de assédio sexual que ela havia sofrido minutos antes e acionou a equipe social do programa para auxiliar na condução do caso.

De acordo com o relato da adolescente de 17 anos, ela havia se afastado da mãe, de 35, enquanto andava pelo Centro e ao atravessar uma rua, foi surpreendida por um homem que a tocou nas partes íntimas e fugiu do local.

De posse da descrição do suspeito, os agentes realizaram buscas pela região, mas não conseguiram localizá-lo. Em visível estado de choque, a vítima foi encaminhada ao Hospital Escola Portugal Ramalho, no Farol, a fim de fazer uma avaliação psicológica e ser atendida por um médico psiquiatra.

*Com assessoria

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..