Mais um caso de violência contra mulher foi registrado na noite dessa quinta-feira (28) na capital alagoana. Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o fato foi registrado por policiais pertencentes ao 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM) que se dirigiram ao local após receberem uma denúncia de agressão, no bairro do Clima Bom.
Ainda de acordo com o relatório do Ciosp, os militares verificaram que Jéssica Roberta Silva, 24 anos, apresentava fortes sinais de agressão. A vítima estava com hematomas no rosto e no olho, que segundo ela, foram consequência de socos que teria recebido de seu companheiro, Marcelo Ferreira da Silva, 24 anos.
Marcelo e Jéssica foram encaminhados até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi realizado o boletim de ocorrência e, logo após a conclusão, o suspeito foi autuado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.