Marlos dos Santos, suposto açougueiro que na sua profissão não condiz com a realidade, uma vez que aparece sempre junto com um deputado arapiraquense. Realiza traslados levando animais para ser abatido fora do estado de Alagoas, causando prejuízo para o município e para o comércio local e que recentemente, publicou em suas redes sociais um evento alusivo ao dia das crianças com distribuição de brinquedos e apresentação de palhaços. E por fim, não é segredo dos arapiraquenses a sua vontade em ser pré candidato a vereador por Arapiraca.
O que foi exposto acima, dar - se á entender, que o Sr. Marlos dos Santos, trabalha, tem seu salário oriundo de suas atividades e que pode custear quaisquer custas que venha a consolidar.
O Site Serjao.Blog recebeu denúncias de que o Sr. Marlos dos Santos, se diz ser presidente do Conselho Fiscal de uma cooperativa fantasma chamada COOPAGAL - Cooperativa dos Açougueiros do Agreste de Alagoas.
Segundo denunciantes que pediu para não ser identificados, e confirmado por este Site In Loco,, a cooperativa com data de fundação no dia 01 de Julho de 2019, não existe juridicamente, uma vez que não está cadastrada e não tem CNPJ.
Outra denúncia grave e confirmada, é que o endereço citado no pseudo estatuto da cooperativa, é um salão fechada e sem atividade. Localizado na Rua Manoel Leal, nº 84, Bairro Cacimbas em Arapiraca - Al.
Conforme está explícito no pseudo estatuto. Configurando entidade fantasma. Golpe baixo para a categoria, a sociedade arapiraquense e a defensoria pública de Alagoas.
Marlos dos Santos, não cansa em querer se dar bem com mentiras esdrúxulas, como assinar um documento na defensoria pública declarando não ter condições financeiras de pagar as custas de um processo sem fundamentos, uma vez que tem suas atividades políticas em atividade e de motorista levando os animais para ser abatidos em outro estado. E ainda, promove eventos para beneficiar pessoas, como o dia das crianças em outubro de 2019. Veja abaixo a Declaração de Hipossuficiência econômica-Financeira:
Com a palavra a Defensoria Pública.