Funcionários de um estabelecimento comercial foram surpreendidos por uma ação criminosa, nesta segunda-feira (18) durante o expediente. Um homem se passou por mototaxista e acabou assaltando o local, levando o cofre da loja.

O caso ocorreu no bairro  Canaã, município de Arapiraca. Segundo informações do gerente do estabelecimento, o acusado estava com um colete de mototaxista e uma motocicleta de cor preta.

O assaltante, que estava armado, rendeu o funcionário e conseguiu roubar um cofre de ferro com valor não divulgado. Ele fugiu em seguida, tomando destino ignorado.

A polícia foi acionada e a Força Tarefa 06 esteve no local e realizou diversas rondas nas imediações, mas nenhum suspeito foi encontrado. A vítima foi orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil.

*Com informações do NN1.com