Traipu não tem o que se orgulhar dos seus gestores e procura uma nova liderança para colocar o município no rumo certo

18/11/2019 09:18 - Blog do Serjao
Por Serjao.Blog
Image

Todo mundo conhece a história de Diógenes, filósofo grego do sec. 4 AC: em plena luz do dia ele costumava caminhar por Atenas, com uma lanterna nas mãos, à procura de um homem honesto. 


Assim está a população de Traipu, em vez de lanterna, está agindo com a consciência aguardando tão somente o momento oportuno para achar um homem honesto. E que tenha capacidade e equilíbrio em administrar um município como a Terra dos Músicos, banhada pelo rio São Francisco com o setor turístico pronto para ser explorado para benefício da população, gerando emprego e renda.


Os traipuenses foi pego de surpresa com a condenação  que tornou inelegível por cinco anos, a ex - prefeita Conceição. Que pretendia ser pré candidata a prefeita de Traipu em 2020. Irregularidades administrativas foi o motivo pelo qual o Ministério Público condenou.


Por outro lado, tem o atual gestor Cavalcante, que assumiu no lugar do ex - Prefeito Eduardo Tavares, que travou o município. A educação, Saúde, Emprego, Infraestrutura, não funciona como deveria. Sempre deixando a desejar e não contemplando a população com os serviços básicos, ofertado pelo poder executivo.


O município de Traipu grita por mudanças profundas na política e espera pelo o novo. 2020 vem por aí, para um novo recomeço.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..