Vereador de Porto Calvo morre e duas mulheres ficam feridas em acidente na AL-105 em São Luiz do Quitunde

04/11/2019 20:28 - Municípios
Por Mara Santos*
Image

Um vereador do município de Porto Calvo morreu e duas mulheres ficaram feridas em um acidente registrado na noite desta segunda-feira (4), em um trecho da AL-105, em São Luiz do Quitunde, na Zona da Mata de Alagoas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), as vítimas estavam em um caminhão que transportava garrafões de água mineral. Eles seguiam de Maceió para Porto Calvo quando o veículo sobrou na pista e capotou. 

O condutor ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ele foi identificado como Jason Azevedo do Nascimento Júnior, era vereador, presidente da Câmara de Porto Calvo e tinha uma empresa que comercializava água mineral e gás de cozinha.

As duas mulheres foram identificadas como Mikelany Silva e Alviane Patricia. Elas foram socorridas por populares, atendidades pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

O Corpo de Bombeiros retirou a vítima que estava presa às ferragens e o médico do Samu atestou o óbito.

A Polícia Militar, o Instituto Médico Legal (IM) e o de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.

Ainda não há informações sobre as circustâncias em que o acidente aconteceu.

Veja vídeo:

 

 

 

*Estagiária sob supervisão da editoria

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..