Luciano Barbosa como avestruz baixa a cabeça e não responde os estudantes

22/10/2019 08:45 - Blog do Serjao
Por Serjao.Blog
Image

Os avestruzes abaixam a cabeça até perto do chão quando é incapaz de fugir de um predador ou de outro tipo de ameaça, caracterizando medo. Assim está o secretário de educação de Alagoas, o palmeirense Luciano Barbosa, que também é investigado pela polícia Federal, na operação casmurro.


Nesta segunda (21), Arapiraca viu de perto a manifestação pacífica e ordeira dos estudantes da rede pública estadual. No ato heróico e corajoso, os estudantes foram às ruas pela segunda vez, protestar e apoiar a paralisação dos proprietários dos ônibus que fazem o transporte escolar em Arapiraca e região, que estão sem receber seus salários há seis meses. Relembre a primeira manifestação:

https://serjao.blog/artigo/estudantes-vao-as-ruas-contra-a-corrupcao-da-educacao-de-alagoas


Estudantes das escolas de Traipu e Limoeiro de Anadia, reforçaram a mobilização dos colegas das escolas Senador Rui Palmeira (PREMEN), Quintela Cavalcante, Adriano Jorge, Izaura Lisboa (EPIAL), Aurino Maciel, Manoel André, Costa Rêgo, Padre Jeferson.


Com apitaços e com palavra de ordem como “Não vão nos calar. Paguem os motoristas já! Ou, “A Educação merece respeito, salário de fome” e, “Vim pra rua porque a rua é a maior arquibancada do Brasil”. Os estudantes percorreram o centro de Arapiraca onde receberam apoio dos transeuntes, motorista e os lojistas que ficaram nas portas das lojas apoiando a manifestação justa em apoio aos trabalhadores do transporte escolar que estão há seis meses sem receber.

Parabéns a classe estudantil alagoano pela coragem em mostrar sua força, coragem e solidariedade aos trabalhadores que precisam pagar suas contas e o governo de alagoas, simplesmente não paga.


Com a palavra o Ministério Público e a Polícia Federal.

Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..