PGR diz que empreiteiras envolvidas com Collor têm 'contratos vultosos'

13/10/2019 14:03 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

A Procuradoria-Geral da República afirmou que as empreiteiras envolvidas com o senador alagoano, Fernando Collor (PROS), têm contratos vultosos no estado de Alagoas em aquisição de imóveis milionários em nome de um suposto laranja de Collor.

Segundo o site R7, um dos pivôs da investigação é o assessor parlamentar júnior, Tarso de Lima Sarmento, que ganhaR$ 4,6 mil mensais líquidos do Senado, e fez as aquisições dos imóveis.

Ainda segundo o R7, Tarso admitiu que parte do dinheiro usado para as compras foi transferida pela empresa CB Engenharia.

A Procuradoria aponta elos entre a empreiteira e o assessor. Com base em seu quadro societário, a empreiteira tem como sócios pais e um irmão da mulher de Tarso. O assessor também teria feito arremates com o uso das empresas América Locações, em nome de seu pai. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..