Uma mulher suspeita de chefiar o tráfico de drogas e de ter envolvimento com homicídios no Sertão alagoano foi presa, nesta quinta-feira (10), no Sitio Piau, zona rural do município de Olho D’Água das Flores.

Ubirajara da Conceição, 39 anos, já tinha mandado de prisão em aberto, segundo a polícia, e no momento da prisão estava em um bar, acompanhada de um grupo de homens, que não tiveram os nomes revelados.

A prisão foi efetuada por militares do 7º Batalhão de Polícia de Santana do Ipanema. Ubirajara foi levada para a Delegacia de Olho D’Água das Flores, onde permanece a disposição da Justiça. Além de ser suspeita de comandar o tráfico de drogas na região, ela também é acusada de ter envolvimento em dois homicídios.

Os homens que a acompanhavam no bar também foram conduzidos a delegacia para prestar esclarecimentos e averiguação de informações.