Para celebrar o Dia das Crianças com muitas brincadeiras o Domingo de Lazer será ampliado neste final de semana. Além do domingo, dia 13, os pais poderão levar as crianças para aproveitar o espaço reservado da Rua Fechada também no sábado (12).
Segundo a assessoria de Comunicação daSecretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semsc) o espaço ficará à disposição dos pedestres que poderão usufruir para praticar esportes e brincar tranquilamente com os pequenos.
A fiscalização vai estar presente para garantir o ordenamento do local e equipes da Guarda Municipal e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também vão trabalhar para garantir a segurança na região.
“É mais uma opção de lazer para as famílias maceioenses e para quem estiver visitando nossa cidade. Serão dois dias em que parte da Avenida Silvio Viana estará fechada com diversas opções de divertimento e segurança, das 8h às 17h”, ressalta o secretário Ênio Bolivar.
*Com assessoria