Durante toda a manhã deste sábado (05) a população de São Sebastião recebeu obras realizadas pelo município e também o encerramento da 10a edição do Governo Presente. Foram entregue pavimentações de rua, inauguração de ponto de mototaxistas, do Instituto de Identificação, do acesso asfáltico ao Distrito Curralinho, assinatura de Ordem de Serviço para construção de escola e uma visita à área de reflorestamento ambiental.
O governador Renan Filho esteve presente nas solenidades juntamente com o Prefeito do município Zé Pacheco, a Deputada Estadual Jó Pereira, o Deputado Federal Arthur Lira e o ex-senador Benedito Lira. Com eles, estiveram os secretários Felipoe Regueira, Sandra Ribeiro, Ana Patrícia, Neno Macário, Donizete Macário, Luiz Carlos do Nascimento, Superintentende da SMTT Afonso Henrique e os vereadores Manoel do Gongo, Marcone Móveis, Ana Pacheco, Dé do Campo e Neno Izidoro.
O Instituto de Identificação, que foi inaugurado também pelo superintendente do órgão Roney Presbítero passa a funcionar na Rua Salvino Lima, n⁰ 22, no Centro da cidade, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira ."Quem não tirou a carteira de identidade aqui em São Sebastião pode ter certeza que não vai mais precisar ir até Arapiraca ou a outros lugares para tirar o documento. Vá ao Instituto de Identificação, aqui de São Sebastião, e busque o documento ", disse o prefeito.
O Prefeito Zé Pacheco ainda acompanhou todas as lideranças politicas em uma visita à área de reflorestamento ambiental da futura Casa de Farinha dos agricultores familiares. No local, também foi inaugurado um viveiro de espécies nativas e uma horta.
Em sua última parada pela cidade, o governador Renan Filho esteve no Distrito Curralinho, entregando o acesso asfáltico do povoado, juntamente com o secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano Mosart Amaral. A obra possui 3,6 km de extensão e foi realizada por meio de recursos obtidos através do Deputado Federal Arthur Llira e do ex-senador Benedito de Lira.
Além disso, foi assinada a Ordem de Serviço para a construção de uma escola estadual em tempo integral. "A escola que existia era antiga, então, vamos construir uma nova escola com 12 salas de aula, com salas amplas para os professores, auditório, refeitório, cozinha, campo de futebol society e ginásio esportivo", encerrou o governador.
















