“Psicopata confesso”, diz Renan Calheiros sobre Janot

30/09/2019 15:45 - Coluna Labafero
Por Redação
Image

Psicopata confesso e perseguidor. Foi assim que o senador Renan Calheiros (MDB) classificou o ex-procurador geral da República, Rodrigo Janot, em uma publicação no Twitter, na tarde desta segunda-feira (30).

Na postagem, ao divulgar uma reportagem informando que mais um inquérito sobre ele foi arquivado, Renan diz que o ex-PGR teria realizado uma perseguição inédita no mundo.

“Foram arquivadas 2/3 das falsas acusações contra mim. Não encontraram nenhuma prova em 12 anos de investigação”, detalhou o senador.

Arquivamento de inquérito

O inquérito contra Renan Calheiros foi arquivado pelo ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), atendendo ao pedido da Procuradoria Geral da República, no contexto da Operação Lava Jato.

Após o arquivamento, o senador permanece alvo de dez investigações relacionadas à operação, sendo oito inquéritos arquivados por falta de provas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..